07
01
2019

Comunicado – AG Extraordinária

Por CVLisboa 0

COMUNICADO

Caro(a) Associado(a)

No passado dia 20 de dezembro, no exercício das suas competências, a Mesa da Assembleia Geral do Centro de Voleibol de Lisboa (MAG), perante a inexistência de listas ao processo eleitoral aberto a 30 de novembro, decidiu abrir um novo processo que tinha o dia 4 de janeiro como data limite de apresentação de listas candidatas aos órgãos sociais do clube.

Chegados ao fim desse prazo, a MAG não recebeu qualquer processo de candidatura, pelo que se suspende de imediato o período eleitoral que estava em curso. 

Perante este facto, não estando estatutariamente previsto outro procedimento para o ocorrido, no cumprimento das competências que me assistem, nomeadamente o artº 19º, nº 2, alíneas j), dos estatutos do clube, em representação da Assembleia Geral venho informar o(a)s associado(a)s do seguinte:

1-  Está anulado o processo eleitoral em curso decorrente da demissão dos órgãos sociais do Centro de Voleibol de Lisboa. 

2-  Está cancelada a convocatória da Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária de 21 de janeiro de 2019

3- É convocada uma Assembleia Geral Extraordinária para a data de 21 de janeiro com a ordem de trabalhos que consta na convocatória que é enviada em anexo.

Mais se apela aos senhore(a)s associado(a)s que participem nesta Assembleia Geral de modo a que se encontre uma solução para o momento de grande indefinição do presente e futuro do clube.

Saudações Desportivas

Lisboa, 6 de janeiro de 2019

Paulo Veiga da Fonseca

Presidente da Mesa da Assembleia Geral