30
11
2022

Jogos do fim de semana 3 e 4 de dezembro

Por CVLisboa 0

Jogos do fim de semana 3 e 4 de dezembro

Este fim de semana temos duas das nossas equipas de folga, os seniores masculinos e as cadetes femininas.

Quanto às restantes, sábado, dia 3 de dezembro, jogam as juniores A femininas em casa contra o Filipa de Lencastre. Através da tabela de classificação é possível verificar-se que as juniores têm jogo contra a equipa que está um lugar à sua frente.

Também a jogar a casa, na ES Camilo Castelo Branco, os juniores A masculinos recebem às 17h o Sporting Clube de Portugal. De momento, os nossos jogadores encontram-se uma posição à frente da equipa com que vão defrontar (ver aqui).

No domingo, os primeiros a jogar são os juvenis masculinos que têm encontro marcado com o Clube Nacional de Ginástica na ES Camilo Castelo Branco às 15h. Ambas as equipas demonstraram uma perfomance parecida até ao momento no seu grupo e só estão deparadas por 1 ponto (ver aqui).

Com jornada dupla este fim de semana, temos as nossas juniores A femininas que jogam em casa, no mesmo pavilhão dos juvenis, e recebem a equipa que se encontra em primeiro lugar do seu grupo (ver aqui), a Lusófona.

A última equipa a jogar neste fim de semana são as seniores femininas, que tal como as juniores, têm o desafio de defrontar o primeiro classificado da sua série (ver aqui).  O jogo vai ser às 17h na ES Braamcamp Freire.

Já estamos em contagem decrescente para o primeiro jogo do fim de semana!

Juniores A Femininas - Filipa de Lencastre

ES Camilo Castelo Branco
Campeonato Regional

Acede ao calendário completo aqui.